BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(8)Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante...(8)



Rs Já estou rindo, pois antes de começar esse post estava dando uma voltinha por flogs alheios e vendo coisas antigas e MEGA engraçadas. rsrs
E percebi como as coisas mudam. Então esse será o tema da postagem de hoje: MUDANÇAS.

Conforme o tempo passa você vai crescendo e tendo uma percepção de vida totalmente diferente daquela que vc tinha há alguns anos atrás.
E isso gera uma enorme estranheza, pois há anos era realmente MUITO importante pra você e te trazia mt felicidade, ou infelicidade... rsrs Porém hoje não passa de coisas infantis e sem sentido.Atos que você olha hoje, com certo desprezo e incredibilidade. rs

Estranho, mas já perdi as contas de quantas vezes vinha à flogs e me debulhava em lágrimas por ver que aquele menino que era meu PRÍNCIPE ENCATADO estava em uma foto no flog daquela meninha... (Aquela mesmo, que eu odiava , que era linda e interessante. Que tinha um cabelão, e barriga sarada. E que nem usava aparelho... rsrs)
HAHAHA Hoje se eu parar pra procurar essas coisas... terei um dia MEGA divertido.

Essa assim como outras eram frequentes... Da mesma forma como quando olhamos nossas fotos de criança e falamos:" Nossa, como minha mãe é brega... Olha a roupa q eu estava usando" rsrsrs
Mas tenho certeza que daqui há uns anos, quando nossos filhos olharem nossas fotos de hoje, vão ver aquele vestido ( aquele mesmo que vc juntou dinheiro durante semanas, guardando o dinheiro do lanche rs) e vão achar extremamente antiquado.
Da mesma forma como quando você era pequeno você sempre pedia pra sua mãe parar o carro um pouco mais afastado da porta da escola, para as pessoas acharem que você vinha sozinho ^^ ... Ou então quando você implorava pra ela deixar você ir embora de onibus e você fazia questão de pegar o onibus na FRENTE da escola, como se isso fosse uma grande vantagem. rsrs Hoje tudo que eu quero é que minha mãe me leve de carro pra faculdade pra que eu nao tenha que ficar 1:30 hrs no ônibus.

Realmente, é engraçado e assustador como a vida muda.
Assim como o nascer do sol traz um dia novo, a cada novo amanhecer, cada um cria dentro de si uma pessoa nova. Talvez seja por isso que um dia olhamos pra trás e dizemos " Nossa, eu era tão diferente".

1 comentários:

Andréa disse...

Nossa, Mandica que foto lindaaaaa!!!!!!