BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Especial demais estraga!



Seria natural se eu não visse nos fundos dos seus olhos que ele me quer.
Era tão inesperadamente combinado quando ele cruzava os braços na mesa de forma que os dele encostasse nos meus.
Ou então o jeito indiscreto de sempre falar me tocando.
Melhor seria se eu não gostasse disso. Se eu não deixasse tão evidente que meus olhos brilham quando ele disfarça e me acaricia debaixo da mesa.
Esta sempre lendo a mesma coisa que eu, como uma desculpa pra poder ficar perto do meu rosto. Me conquista quando eu me viro na sua direção, ele sempre ao mesma tempo olha pra mim. Seu olhar faze um percurso que vai dos meus olhos até minha boca. Por alguns segundos eu me perco no que eu estou falando ou pensando, mas me recomponho, pois não quero que ele consiga o que está tentando.

As pessoas se tornam tão inconvenientes quando ele está do meu lado. Será que ninguem percebe que nada funciona quando tem alguém por perto?!
E esse é o problema.
Ele é tão diferente comigo, mas é tão estranho pra mim.
Se passo por ele no corredor ele me dá um tchau e um olhar rápido mas que diz alguma coisa, que até hoje eu não consegui entender.
Se ele vem ao meu encontro, ele vem com um sorriso,um aroma, um jeito que eu consigo detectar há km de distância.
Mas pra que?
Pra mais uma vez ele pegar na minha mão, beijar meus dedos, tocar no meu cabelo e dizer que estou linda e só. Dizer que meu papo é bom,que meu cheiro é delicioso, que sou muito engraçada e espontânea... Pra depois me tratar como uma amiga especial.

To cansada de ser apenas especial. É bom ter muitos amigos, ser adorada por todos, ser feliz sempre e sorrir pra todo mundo. Mas quem tem tudo, na verdade não tem nada. É nele que eu procuro o meu foco. Por ele que eu sorrio e dou um tchau, quando o povo dele me ve e diz " alá sua amiga".


Eu não quero ser especial. Eu quero o suficiente. Suficiente pra sentir ele pegando na minha mão num corredor, que não esteja vazio.