BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cinzas


De repente eu me peguei parada beira à lagoa enquanto a árvore acendia e apagava com suas várias estampas iluminadas de velas, sinos , estrelas.
Algumas crianças corriam e eu não conseguia me desligar do nada. Não conseguia me desconcentrar dos pensamentos em lugares onde eu realmente nao conhecia.

As risadas e até a melodia natalina que tocava ao fundo não era o suficiente pra me trazer de volta à realidade.
O vento era fresco e agradável e eu tinha a ligeira sensação de que a música ao fundo me trazia uma paz e tranquilidade inestimável.

Mas no fundo aquele sentimento me consumia. Aquela sensação de insensatez, incapacidade, me tomava toda a mente e todas as minhas conquistas desapareceram diante daquele acontecimento.

O fato é que o momento em alfa me deixava bem, feliz. E percebi que eu dava um boi para não sair daquele estado. Aquilo me fazia não ter que olhar pra mim e me envergonhar, por estar do lado daqueles que não merecem e muito atrás daqueles que realmente são capazes.

Não sei se é rigidez demais, ou cobrança de menos. Só sei que aquela água negra que nunca me tinha chamado atenção, me atraia ao ponto de por um momento eu sentir vontade estar dentro dela, bem no fundo, onde ninguém pudesse me ouvir chorar.

1 comentários:

Edu disse...

Ja havia lido esse texto muitas vezes,mas nunca percebi o quanto ele era lindo como percebi agora,parabens Mandinha