BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de agosto de 2010

Dejavu



Ter uma vontade imensurável de ajudar e encaminhar quando se acha que esta perdida. Por ser mais nova as vezes me sinto um pouco responsável, e eu por ser mais velha por diversas me sinto completamente irreponsável.
Na verdade eu realmente eu não sei o meu papel aqui, assim como acredito que nem saiba também o seu, mas vejo claramente que nossos papéis se dão continuidade pois o que falta em uma, tem em abundância na outra.

Companheirismo inesperado, confiança imposta, amizade verdadeira. Sólida enquanto existir. Surpreendentemente as combinações foram perfeitas e compõem algo quase que impossível de delinear.
Uma ajuda de ser ter a vontade. Apenas algumas palavras dispertam a atenção, como : " To chorando". E nunca foram tão fáceis de serem ditas.
A confiança imposta se tornou uma confiança amadora, quase um hobby.

Uma "relação" infantil com uma maturidade surpreendente.Assuntos pra hoje, amanhã e sempre. Sorrisos e lágrimas caminham lado a lado, contudo os sorrisos são muito mais frenquentes. Simplesmente pelo fato de que quando estamos caminhando caladas, dá agonia. E brigas quase não existem.
Não há um execessivo carinho, embora as palavras certas sejam sempre ditas e cada uma tem, talvez não o exato, mas uma ideia aproximada do que cada uma significa pra outra.
Dou muito valor a algo muito precioso que eu tenho, sua amizade. ( MESMO SABENDO QUE VOCÊ ACHA TODO MUNDO LEGAL)

Se vamos continuar nos apoiando e nos falando todos os dias, eu realmente não sei. Mas se depender da minha vontade, estaremos juntas até o resto de nossas vidas.
E isso tudo é resultado de um carinho, uma consideração e COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO, mas que no final fazem toda a diferença.

Pegou um onibus lotado num dia completamente quente, sentou na janela, colocou muita gente no corredor, ganhou a confiança, a irmandade, o carinho, a admiração e ainda levou esporro do trocador.
Não sei a palavra certa, e nem a mensagem certa... Mas, você esta aqui, em um lugar que ninguém mais pode tirar.

2 comentários:

Fernanda disse...

1+1=1? Que amizade perfeita que você tem, hein! Tenho uma que parece muito com essa do seu texto! Rs. E que essa semelhança dure eternamente, pra nós duas! Parece que valem ouro! E não são simples para se perder por aí! ^^

!Dagabrio

Jéssica Brunelly disse...

Oii liinda,

Eu sumi, mas estou de volta e não pude deixar de vim aqui conferis as novidades.
Reparei que o blog tá de cara nova!
Ameeei *.*

Quanto ao texto, muito interessante, pois amigos são pessoas que entram em nossas vidas de uma forma comum mais se tornam tão importantes a ponto de não imaginarmos uma vida sem eles!
Infelizmente, na atualidade é difícil se encontrar amizade verdadeiras. Kra parece que a maioria da pessoas só ligam para o próprio umbigo. O Homem acaba sendo o lobo do próprio homem.
E é exatamente isso que me encantam em amizades verdadeiras, pois somente pessoas com bom coração conseguem cativar alguém ao ponto de tela como AMIGA.


beeeeijos"