BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Myself


"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor"

Por muitas vezes as pessoas se decepcionam por acreditar em algo, mas de repente percebem que não era nada daquilo.
Pois bem, eu realmente não acho tão necessário assim que as pessoas me conheçam bem, mas hoje estou FOFA ( assim como a minha unha branca com bolinhas rosas HHAHAHA ;x ). Então resolvi escrever um pouco sobre mim.
Essa semana foi ruim, e me faltou inspiração, então acho que é a primeira vez que estarei escrevendo realmente sobre minha pessoa. rs
As pessoas que me conhecem o mínimo possível, sabem que sou anti-pática e as vezes anti-social. Não gosto de bater muitos papos de manhã. Sou meiga, mas da MINHA MANEIRA, que muitas vezes não é compreendida pelas pessoas, mas paciência.
Sou carinhosa, mas abraços demais me incomodam.
Sou realista e muito sincera.Até grossa as vezes, e nem sempre é de propósito.
Sorrio so pra quem eu quero. Finjo que não vejo pessoas conhecidas nas ruas e shoppings. ( sempre encontro algo MUITO INTERESSANTE que me hipnotiza, e a pessoa acabando passando despercebida, que pena =/ ).
Ando rápido e olhando pra todos os lados.
Gosto de torrada pronta com requeijão no cafá-da-manhã e detesto misto-quente com manteiga.
Adoro uma certa laranjada especial ;) rrrs
Posso dormir as 21 hrs que sempre vou acordar com sono. Sempre leio " Paulo e Estevão" antes de dormir. Não consigo pegar no sono se o abajur não estiver aceso ou se tiver alguma porta do armário aberta. Tenho preguiça de acordar cedo pra ir à auto escola.
Vivo cantando no espelho ( minha mãe disse que vai me inscrever no próximo Idolos (Y) ) e escolhendo combinação de roupas.
Tenho mania de não andar em linha reta, e as pessoas que estão do meu lado sempre reclamam, dizendo que eu ando as "fechando".
Odeio pegar o 910 para ir a faculdade, principalmente quando chega em Ramos que o motorista para em todos os pontos mesmo tendo 50 pessoas por m².
Minha coluna arde quando eu fico muito tempo na cadeira do computador e minha cabeça martela quando fico muito tempo de lente. Minha garganta fecha com qualquer mudança de tempo.
Acredito em amor eterno, mas não à primeira vista.
Adoro leitura e embarco tão intensamente que as vezes me pego angustiada por alguma tristeza literária.
Odeio quando minha mãe e minha irmã enchem minha máquina com fotos dos cachorros que ficarão eternamente lá e elas nunca vão descarregar ¬¬'.
Tenho vontade de gritar quando minha mãe me chama para jantar 5 vezes em 20 segundos.
Sou intensa. Dizem por aí ( HAHAHA) que quando não estou rindo, estou chorando. ;) rs
Sou apaixonada e MUITO!
E me apaixono cada vez mais. Simplesmente por saber que tudo isso compõe quem eu sou.
Talvez eu ainda não seja quem eu quero ser, ou ainda tenha em mim, coisas que eu não queria ter. Mas estou correndo atrás disso, e é isso que me faz ser alguem diferente todos os dias. E é por esse motivo que hoje vocês conheceram uma Amanda diferente da que fui ontem, e provavelmente diferente da que serei amanhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Amanda que quase ninguém conhece consegue ser o paradoxo em pessoa. Irritante e fofa ao mesmo tempo... Ignorante, grossa, chata; adorável. Acredito que você não sinta a mínima necessidade de se expôr, mas já que deu vontade, muitas pessoas vão achar interessante, outrAs se surpreenderão! Rs.. Adoro suas ideias e você tem muito talento, haha! Faz bem a todos que estão ao seu redor, mesmo com a sequência de foras. Mas nada consegue ser perfeito, nem pode. Senão perde a graça. Seria bom se eu falasse do texto, mas acho que você já falou como você é, e como eu sou uma das pessoas que te conheço o mínimo possível, não preciso repetir tudo, mesmo já repetindo --'. Aah, obrigada por agora fazer parte da minha vida, =X ... aprendi a gostar de você mesmo com nossas diferenças, amiguinha! Ou histórias parecidas.. haha! Você me faz bem! E acho que nos acostumamos uma com a outra, kkk... Aí, és muito complicada e cheia de complexidade... Qual o problema de a porta estar um pouquinho aberta ou o abajour desligado? kkkk! ♥ Feh.

Brunno Lopez disse...

Eu gosto das definições feitas assim.
Ninguém pode nos conhecer melhor que nós mesmos, só quando a gente deixa.

E estar em constante mudança, além de natural é bastante desafiador para quem procura acertar o seu tempo.

Beijo.

Bebê disse...

Eu amo comer torrada com requeijão com você. Amo a sua intensidade e me divirto muito com a sua antipatia ( principalmente quando você me chama de grossa e estúpida logo de manhã) =]
Acho que você vai acabar de ler Paulo e Estevâo o dia que eu passar no vestibular!
Eu amo os seus cachorros e se pudesse também tirava fotos deles de 2 em 2 minutos.
ADORO te acordar as 6 e meia da manhã!
Tenho ciúmes mesmo, mas aceito que outras pessoas amem você, principalmente se você ama-las também.
Nunca vou me decepcionar com a pessoa que você é, porque escolhi você para estar do meu lado pra sempre!
Ainda bem que tenho seus abraços sempre e comigo você conversa até de manhã.
Tenho um orgulho profundo de você.

Resumindo...você é imperfeita, e,talvez, a sua imperfeição é que te faça perfeita pra mim e pra quem te ama.

Thais Luquez disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RI MUITO com o "Dizem por aí". Vocè acordou meio Thais Luquez, né? Super fofa, own. Saudade do tempo que eramos fofas JUNTAS. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é incrível e eu morro de saudades. Amo você. Muito.