BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de maio de 2010

I never told you



Arrependimento - Desistência de coisa feita ou empreendida.
Se arrepender do que foi dito ou do que foi feito é algo comum que todos nós passamos ou passaremos.
Porém existe um tipo de arrependimento que não devemos ter ou pelo menos devemos tentar não sentir.
Arrependimento de amar.
Nesse momento o orgulho tem que ser menor. Mesmo que você esteja ouvindo que ele não quer mais ficar com você. ¬¬

Você hoje está aí, sentada na cadeira do seu computador, ouvindo aquela musica lenta que em algum momento aperta o seu coração... e provavelmente pensando... " Porque eu não disse aquilo? Porque quando estavamos bem, eu não disse que o seu olhar era o mais encantador? Que nossas bobeiras eram tão ridículas que eram realmente engraçadas?"

Pois é, e hoje você sente falta de assistir ao programa favorito de vocês, sente falta de dividir seu chocolate, de so beber metade do seu refrigerante para ele beber a outra metade. Saudade dos toques no cabelo e de como ele te abraçava pela cintura.

Venhamos e convenhamos, o sofrimento pela duvida de que as palavras que talvez você pudesse ter dito que mudaria tudo isso hoje, não é compensado pelo orgulho.
Antes você feliz com seu pouco orgulho pelo menos com o que restou, a triste, sem ego, sem oxigenio, sem incentivo.
VEJA BEM, não é se rebaixar, apenas deixar seu coração falar aquilo que ele esta gritando aí dentro de você.

" Por que eu não disse que quando eu estou longe de você eu me sinto sozinha? Porque eu não disse que a sua mão era o encaixe perfeito com a minha? Porque eu não disse que eu queria estar de mãos dadas com você pra sempre?"
É tudo muito vago agora. è uma dor por dentro que faz com que você não levante, não deite. Com que você não abra os olhos mas também não feche. É uma dor que apenas faz com que você esteja. Onde e quando, não se sabe. Você apenas está aí, à deriva.

E então mais uma vez, por que não dizer que o andar dele era mais atraente que o do Brad Pitt? que era só ele que conseguia te beijar daquele jeito? Porque ele até hoje não sabe que você ficou acordada toda a noite do dia que vcs ficaram pela primeira vez, só lembrando e revivendo aquele maravilhoso momento?
Orgulho?! Porque ter orgulho quando você assumir aquilo que seu coração sente.
Vergonha?! Porque ter vergonha de ser feliz?

Olha pra você de novo e veja, se convença que depois de tudo isso você ainda quer ele.
E que morre de ARREPENDIMENTO de não ter dito aquela frase que todos os dias vem à sua cabeça.
Você ainda sente saudade e todos os dias você lembra dele mas disfarça pra você mesma não perceber que estava pensando. Inventa uma desculpa, simplesmente com o intuito de esconder de si que pensou.

Eu sei que você vem fazendo essa terapia e eu (UMA RIDICULA QUALQUER) venho aqui, dando minha cara a tapa pra dizer que não esta funcionando nada disso. ( CALMA, CALMA. NA VERDADE NÃO É ISSO!!)
Só que fugir não vai trazer solução de nada.
É melhor assumir, vestir aquele seu salto agulha vermelho, e sentir poderosa de novo!

Confessa vai, reconhece que você tem uma combinação de palavras aí, que é simplesmente tudo que você sentiu e que vai cair na cabeça dele como uma bigorna.
São todos os seus sentimentos juntos com uma estaca de madeira na ponta, que vai entrar no coração dele e seca-lo como se fosse um vampiro.
Afinal não há vingança maior que o remorso.
Liga, diz, acaba com ele.
Fique feliz por ama-lo e tenha orgulho de você por detona-lo dizendo simplesmente toda a verdade que você não teve coragem de dizer até hoje.
Ah! E me conta.

6 comentários:

Camila Paier disse...

Ainda acredito que, se jogar, e avaliar apenas mais tarde, pensar com o coração e esquecer a razão, explica tudo lá na frente! E com salto-agulha vermelho, tudo fica bem mais fácil, poderosa! Hahahaha
Beijinhos

Alê Onofri disse...

adoreei o texto haha
como dá vontade de dizer tudo que a gente pensa.
quem sabe um dia eu tenha coragem ;)
haha
aí, eu te conto :}


beeijos!

Edward de Souza disse...

Oi Amanda, vim lhe fazer uma visita. Gostei de seu blog e estou seguindo, meus parabéns. Tenho um, que resolvi dividir com amigos e amigas jornalistas, quando puder, passe por lá. Ficarei feliz com sua presença.

Abçs,

Edward de Souza

Anônimo disse...

Simplesmente ADOREI o texto e simplicidade e coerencia com que você disse. è realmente engraçado como tentamos nos enganar o tempo todo. Ainda bem que temos pessoas que conseguem escrever sobre isso como vc.
rsrs
E oq mais me espanta é saber que você veste uma personagem as vezes.
Me diz esse texto é algo que sentiu ou algo que criou?

Beijos. PARABENS

Amanda Guimarães disse...

HAHAHAHAHA Obrigadaaa!

Esse texto eu criei ^^ rsrs

Thais Luquez disse...

"Afinal não há vingança maior que o remorso.
Liga, diz, acaba com ele." Até achei que você escreveu essa parte pra mim. HAHAHAHAHA Ai, amiga.. eu preciso dizer que adorei ainda? hahahaha E achei encantadora a parte de beber só metade do refrigerante! Utimamente, só faço isso com a Mariana ou a Luane. :( HAHAHAHA Beijos. Amo você!