BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Existe um herói


"Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração. Você não tem que ter medo do que você é. Há uma resposta, se você procurar dentro da sua alma. E a tristeza que você sente vai desaparecer"



Acordar todos os seus dias esperando pela segunda chance.
Pelo momento na qual você pode acertar e talvez você ira agir de forma mais atenta e delicada.
Seguir olhando todas as pessoas da mesma forma e encontrar nelas uma fonte de luz, um ponto de energia, e nele resgatar o seu sorriso e seu rosto simpático.
Trata-las como seus próprios irmãos, fazendo deles como uma parte de você mesmo. Ser atencioso com os momentos simples, as pequenas açoes, pois elas sim podem mudar seu dia.
Acreditar e confiar naqueles com que você vive. Saber distinguir o certo do errado. Ouvir todas as experiência mas saber filtrar aquilo que levará por toda sua vida.
Arriscar , se machucar,acertar, sorrir , chorar. Tudo esperando pela segunda chance.
Lutar e se dedicar pelos sonhos para que finalmente você encontre o ponto onde pode se agarrar para procurar sua felicidade.
Sonhar, mas sabendo distinguir de iludir.
A cada porrada, uma nova chance. Um recomeço. Uma nova perspectiva.
Amar. Ser feliz com o amor, olhar para o mundo atravéz dele e acreditar que sim, tudo pode mudar.
E assim perceber que você pode abrir seus olhos. Pode acordar. Ver que a amargura da realidade não é tão ruim. Existem novos ponto de vista, novos pensamentos, novos mundos.
E ai perceber que a segunda chance é sempre o dia seguinte.

"
E então vem um herói.
Com a força para continuar. E você deixa os seus medos de lado. E você sabe que pode sobreviver. Então, quando sentir que sua esperança se foi, Olhe dentro de si e seja forte. E você finalmente verá a verdade, que há um herói em você"

1 comentários:

Thais Luquez disse...

Refleti horrores com o seu post sobre essa coisa do dia de amanhã, de continuar e tal. E adorei. Não sabia que você era boa com as palavras assim. Tá vendo como um blog é super útil? hahahaha

Obrigada pelo carinho todo nos comentários. Amo você. (L)