BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de março de 2010

Vivemos esperando dias melhores


Boa noite.
Quando passamos por alguma situação ruim a primeira expressão que falamos é :" Ai Meu Deus". Mas quando somos devidamente reconhecidos pelos nossos trabalhos ou ganhamos algum prêmio, so falamos"Obrigada, Meu Deus", na hora de dormir. Que ja é aquela hora que você agradece mesmo e tudo mais.
Da mesma forma funcionam as Leis De Murphy. Quando as pessoas pisam no seu pé e seu dedo não esta machucado, vc se quer percebe ( as vezes quando a pessoa vem pedir desculpa, vc dá aquele sorrisinho e diz, Que isso, nem senti). Mas quando vc esta com o dedo machucado..... Ai... parece que TODO MUNDO quer pisar nele. Não, não. A diferença é que dessa vez você sente, e isso te incomoda, logo faz vc perceber.
Com isso, percemos que só nos importamos com aquilo que nos convém. Com aquilo que nos incomoda, e tudo aquilo que não te tras impacto suficiente, passa completamente despercebido.
Alguem ja viu o comercial que esta a mãe e a filha dentro de um carro, e a menininha vê pelo vidro um menininho de rua catando lixo. Ela comenta com a mãe so que a mãe não vê?
Pois é. É exatamente isso. A passividade do homem fará com que o simples, entre em extinção.
Por isso a camada mais jovem deve estar atenta à todo esse caos, pois somos nós quem podemos mudar esse mundo que esta cada vez mais completo de ambição e individualismo.

0 comentários: