BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de março de 2010

Realizações

Enquanto estamos lutando pelo que queremos, nunca lembramos que um dia teremos tudo de volta. Muitas pessoas até acreditam que os sonhos nunca serão alcançados.
Engraçado como quando não atingimos nossas metas, pensamos que nada, MAS NADA acontece do jeito que queremos. Condenamos tudo e todos , achamos que para o resto da vida seremos infelizes com aquela pequena parcela que conseguimos ( e que por sinal, é apenas a metade daquilo que não queríamos).
Eu sempre me vi como a menina do QUASE. Aquela que quase foi selecionada pra jogar num time de handebol, que quase teve uma festa de 15 anos, que quase foi a melhor da turma, e quase foi reconhecida no seu trabalho. Aquela que quase teve amigos pra vida toda, que quase foi tudo na vida de alguém, que quase foi a mais conhecida do colégio, e que por pouco não nasceu linda.
Tudo que vinha ate mim era de forma indireta e/ou errada. Sempre tive sorte no jogo ( Ganhava rifas e premios) e todos os meus relacionamentos eram um fiasco.
Até o momento em que me ensinaram que minha vida depende só de mim, que todos os antigos relacionamentos eram ANTIGOS. Que tudo que eu precisava para ser feliz estava dentro de mim.
Meus sonhos se tornaram maiores que eu mesma e percebi que precisava correr atrás para alcançá-los.
Enxergo hoje quantas coisas deixei para trás e como me sinto bem por isso. Me sinto grande e capaz de atingir meus objetivos.
Estou escrevendo pois quero deixar registrado o quanto Deus está do meu lado. O quanto confiei nele e o quanto ele me mostrou que consigo SIM.
Me emociono por ver a pessoa e que me tranformei. TÃO diferente daquela que eu pensei que fosse conseguir ser.
POr um lado me sinto receosa por apenas ter acreditado em mim agora, enquanto muitas outras pessoas acrecitavam. Por outro digo a quem esta lendo nesse momento, que corra mesmo atras dos seus sonhos, e não deixe passar nenhuma oportunidade, pois não há sensação melhor que a da satisfação.
Não tem preço ser a mais nova futura Engenheira da UFRJ.

1 comentários:

Thais Luquez disse...

Estou tão orgulhosa de você. Além de me encher de orgulho, escrevendo esse post com essa coisa da menina do quase (que eu super me identifiquei), agora você é a mais nova futura engenheira da UFRJ.

Depois de tanto estresse e choro, eu falei que você ia conseguir, tá vendo? Devia acreditar mais em mim (FIKDIK HAHAHA). Eu te amo. E você só me surpreende a cada dia que passa. :)